Trocas e Devoluções

A Mais Beleza tem como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, fizemos uma relação de todos os procedimentos que devem ser tomados em casos de troca ou devolução:

 

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

 

Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega.

 

*Devolução do produto por insatisfação

 

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo do telefone (061) 3629-2174 ou pelo e-mail sac@maisbeleza.com.br. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

 

a) Entregue em mãos no endereço que consta em nosso site;

 

b) Enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta em nosso site.

 

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Mais Beleza Cosméticos se reserva o direito de nova cobrança de frete.

 

*Reembolso de valores:

 

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

 

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

 

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

 

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

 

** Troca do produto por insatisfação

 

Em casos em que o cliente esteja apenas interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone  (061) 3629-2174 ou pelo e-mail sac@maisbeleza.com.br para que um novo pedido seja gerado.

 

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Mais Beleza Cosméticos, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

 

**Diferença entre o valor do produto trocado:

 

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

 

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.

 

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

 

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 5 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

 

*** PRODUTO AVARIADO OU PEDIDO ERRADO

 

A Mais Beleza, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

 

a) O produto deverá estar acompanhado de sua nota fiscal e todos acessórios que vieram juntos com o produto.

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Mais Beleza - para a devida verificação do problema relatado.

c ) Todos os pedidos errados ou com defeitos, devem ser remetidos de volta a loja via PAC-Correios. Caso o cliente envie por SEDEX ou outro meio de transporte, a Mais Beleza não assume a responsabilidade pelo valor pago no frete. 

 
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.